Auto escola Constantine
📍 Autoescolas em São José dos Pinhais
A Auto Escola Constantine, em São José dos Pinhais, oferece um percurso formativo para quem busca a obtenção da CNH. A escola preza pela atenção individualizada aos alunos, combinando um planejamento didático claro com o apoio de uma equipe dedicada. O objetivo é proporcionar uma experiência completa e segura, preparando o candidato para os desafios teóricos e práticos.
A Constantine se destaca pela infraestrutura completa e pela didática eficaz, focada em transmitir confiança e conhecimento. O compromisso com a qualidade no ensino e a preocupação com a jornada do aluno são os pilares que sustentam o trabalho da autoescola, visando a conquista do seu sonho com segurança e responsabilidade.
Informações sobre autoescolas - Auto escola Constantine
Opções de serviço
- Aulas on-line
Acessibilidade
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Auto escola Constantine está na posição 10 de 14 em autoescolas em São José dos Pinhais
Avaliações de clientes
Auto escola Constantine tem uma classificação de 4.4 de 5 baseado em mais de 105 avaliações no Google
Quero deixar aqui minha avaliação e meu agradecimento à Auto Escola Constantine. Eu só tenho a dizer muito obrigada! De verdade. Eu cheguei com um sonho no coração e saí de lá com uma conquista que vai ficar marcada pra sempre na minha vida. Vocês não são apenas uma auto escola… vocês são pessoas que acreditam junto com a gente, que incentivam, que têm paciência, que ensinam com carinho e respeito. Cada orientação, cada palavra, cada volta na rua… tudo fez diferença. Sou muito grata a toda equipe, vocês foram incríveis do começo ao fim. O cuidado, a dedicação e a forma leve de ensinar fazem toda a diferença. Vocês não realizam só sonhos, vocês ajudam a construir confiança e mostram que a gente é capaz. Obrigada por acreditarem em mim, por me guiarem nesse processo e por fazerem parte desse momento tão especial. Que Deus abençoe sempre o trabalho de vocês
Fui muito bem atendido por todos na Constantine, mas gostaria de deixar registrado meu elogio à instrutora Pamela, que foi simplesmente excepcional durante todo o meu processo de aprendizagem. Ela é extremamente paciente, atenciosa e tem uma didática incrível, que transmite segurança e confiança a cada aula. Além disso, sempre foi pontual, profissional e muito respeitosa. Com certeza, tive uma excelente experiência graças a ela. A autoescola está de parabéns por contar com uma profissional tão dedicada e competente como a Pamela!
Sistema mafioso, me cobraram duas vezes sobre a reposição de aulas por causa do ponto, uma vez pq eu estava conversando com o PROFESSOR sobre eu estar com o pé machucado e mesmo assim fiquei na aula por conselho dele, aí bati 3 minutos depois e fui cobrado 75 reais pra reposição, outro dia bati 10:50 (normal da segunda aula de manhã) e contou como se eu não tivesse batido, sendo que bati junto com os outros alunos, apareceu minha foto e tudo mais.
Falta de instrução dos procedimentos/documentação a todos os atendentes. Pois via telefone / WhatsApp falam uma coisa e pessoalmente é outra. A atendente Monique uma mal educada com deboche da nossa cara, pois para nós leigos do processo, uma boa explicação seria o mínimo. E ela deveria ter o mínimo de decência de ser solicita com o seu atendimento. Só preferiu ficar mascando o seu chicletes, enquanto fez de conta de nos atendia! Falta de profissionalismo!!
Pior experiência Paguei mais de 5 mil reais e perdi o processo, professora Patricia uma mosca morta, nunca saiu das ruas do fim do são Marcos nas aulas, usava minhas aulas para trocar óleo do carro ao invés de dar uma aula de qualidade Paguei muitas vezes o teste novamente e sempre pedia mais aulas que não eram aproveitadas e todas eu paguei, professora despreparada durante as aulas não corrigia os erros só ficava no celular. Fui marcar um novo teste e fui informada que meu processo estava cancelado, poderiam ligar oferecer ajuda ou até mesmo notificar que o processo estava no fim e me perguntarem se eu não queria renovar antes que vencessem Fui com muita vontade de aprender e não me preocupei com o valor que sairia, era um sonho que virou um pesadelo, foi pedido informações pessoalmente disseram que era só chegar e conversar que tinha um jeito e na hora nada vc tem que pagar e fazer tudo novamente Isso e roubo, fazem isso de propósito para ganharem dinheiro nas costas de quem trabalha honestamente, nunca indicaria pra alguem. Pessimo!!! Professora péssima no dia do teste ao invés de dar dicas para os alunos olhando a baliza ficava conversando com os examinadores e dando risadinha de quem fazia errado, e uma pena contratarem esse tipo de gente para ensinar, pessoas sem empatia nenhuma. Não estamos pedindo esmola foi pago com muito suor não foi mendigado Melhorem!!!!!
Vendo os comentários da auto escola e achei um absurdo certas pessoas vir aqui e difamar uma instrutora que está a anos na mesma auto escola onde o índice de aprovação é altíssimo dos alunos, como se a outra pessoa fosse a culpada por ela mesmo não ter se dedicada a aprender correto durante as aulas. FUI aluna da instrutora PATRÍCIA sim e tudo que essa *pessoinha* escreveu é MENTIRA, até mesmo pq fui pela indicação pra fazer aula com a Patrícia, em todas as nossas aulas, sempre muito dedicada e sempre me alertava para corrigir meus erros e no final da aula ainda conversava comigo pra pontuar onde eu precisava melhorar. Fiz meu exame prático no DETRAN e fui aprovada de primeira, mas mesmo a Patrícia me passando que eu já estava apta pra fazer o teste eu optei por mais duas aulas antes para eu colocar em prática tudo oque eu já havia aprendido e não ir lá e reprovar. E com relação a reclamação da instrutora ir no DETRAN e ficar conversando com outros instrutores durante o exame, pra mim isso é normal, até mesmo pq no dia do exame prático não é aula pra ela lá ficar me ensinado e nem dando sinal como devo fazer. Parabéns Auto Escola Constantine e principalmente a instrutora Patrícia pela excelente profissional que vc é e continue sendo assim.
Escola com péssima assistência para você tirar sua habilitação eles tentam fazer você reprovar para pagar taxa os professores destravar dos alunos e a administração não liga se os alunos reclamarem falam que o processo dura 4 meses mas na verdade passa muito além disso eles tem uma professora de habilitação de carro que não tem paciência com os alunos não recomendo realizar tirada de habilitação na escola
Informações sobre Auto escola Constantine
Endereço
Auto escola Constantine está localizado em Auto escola Constantine - R. José Trevisan, 527 - São Marcos, São José dos Pinhais - PR, 83090-090, Brasil
Telefone
O telefone de Auto escola Constantine é +55 41 3384-5593
Página da Web
O site de Auto escola Constantine é: autoescolaconstantine.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 09:00–19:00
Terça-feira: 09:00–19:00
Quarta-feira: 09:00–19:00
Quinta-feira: 09:00–19:00
Sexta-feira: 09:00–19:00
Sábado: 08:00–12:00
Domingo: Fechado
