Auto Escola Metrópole

📍 Autoescolas em Alfenas

Auto Escola Metrópole

5.3

A Auto Escola Metrópole, em Alfenas, oferece cursos para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A instituição busca prover um caminho acessível para novos motoristas, com foco em diferentes categorias. É importante verificar a disponibilidade de horários e a organização do cronograma para garantir o cumprimento dos requisitos do Detran.

A experiência dos alunos pode ser impactada pela gestão de agendamentos e pela infraestrutura disponível. A qualidade da equipe de instrutores é um ponto positivo, mas a organização interna, o número de veículos e a atenção individualizada podem ser fatores críticos. Recomenda-se confirmar a disponibilidade de aulas práticas e a transparência nos processos.

Informações sobre autoescolas - Auto Escola Metrópole

Opções de serviço

  • Aulas on-line

Acessibilidade

  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Auto Escola Metrópole está na posição 5 de 6 em autoescolas em Alfenas

Avaliações de clientes

★★★★★

Auto Escola Metrópole tem uma classificação de 3.3 de 5 baseado em mais de 40 avaliações no Google

Lorena Alves

Não recomendo. comprei a categoria AB pq queria tirar o mais rápido possível, fui pedir pra fazer a de carro falaram que não era possível pois teria que estar na licença "AB" e expediram "A" pra mim, teria que esperar passar nesta para começar a segunda, agora estou com a pauta vencendo, risco de não conseguir terminar a tempo, e colocaram a culpa na antiga funcionária. Se eu quisesse fazer uma de cada vez, teria comprado uma por vez pra ter mais tempo. Pague mais caro, mas faça em outro lugar.

Lorena Alves ☆ 1/5
Renata Neiva

Auto-escola sem infraestrutura e com pouca responsabilidade com alunos da CNH popular. Os instrutores são bons, pacientes e qualificados, porém são muitos alunos pra pouquíssimos carros. O agendamento de aulas práticas é quase impossível e feito a extremo contra gosto de quem o realiza. Faltaram 4 aulas práticas pra eu concluir as 20h exigidas pelo Detran que, acreditem, estou desde dezembro de 2022 tentando agendá-las e concluir o processo, mas sempre há algum empecilho: De carros que ficam meses na oficina e não temos retorno a falta de horários disponíveis. Extremamente absurdo a falta de respeito com o cliente, irei transferir minha pauta para outra auto escola, pois, por sorte, o Detran prorrogou o vencimento de pauta. Do contrário, só teria jogado dinheiro fora.

Renata Neiva ☆ 1/5
Larissa Luzia Carvalho Vitorio

Péssima auto escola e 0 estrutura para atender todos os alunos que caíram no golpe da CNH popular. Entrei no programa acreditando que seria bom, mais foi a pior coisa que fiz. Sempre que eu tinha aula para fazer eles desmarcava encima da hora dizendo que precisavam atender alunos que pagavam aulas a mais, fazendo pouco caso de quem estava iniciando e dentro do programa CNH popular. Comecei minhas aulas em Maio e até hoje fiz somente 8 aulas, pois todos os dias eles cancelavam inventando uma desculpa. Os instrutores são bem treinados e paciente, mais a auto escola deixa a desejar. Uma dica paguem mais caro em outras auto escola para evitar dor de cabeça e estresse.

Larissa Luzia Carvalho Vitorio ☆ 1/5
Raíssa Carvalho

Péssima auto escola, não recomendo pra ninguém. Fui em aulas que foram desmarcadas sem eu saber, gastei dinheiro de passagem atoa pois a moto pista é longe, e eu presenciei outras pessoas passando pelo mesmo problema de desmarcaram aulas sem avisarem os alunos. Avisaram que tinha que pagar a taxa do exame no último dia, eu quase não faço o exame por irresponsabilidade da auto escola. Paguei uma taxa em dezembro num determinado valor e logo no ano seguinte eu tive que pagar a diferença do valor. Pelo amor né!!! As duas estrelas é apenas pro professor da teórica e do instrutor porque de resto não merece nenhuma. Muito descaso com os alunos e falta de organização.

Raíssa Carvalho ☆ 2/5
Pry Corrêa

Tô passando muito raiva com essa auto escola.! Estou programada pra tirar carteira A e B fiz as aulas teóricas e demorou um mês pra agendar as aulas práticas de carro, até aí beleza... agora estou a dois meses tentando terminar as 20 aulas!!!!!! 2 MESES pra completar menos de 20 horas de aulas teve semana que eu so consegui fazer 2 aulas depois de muita briga e o mais legal... tô tentado comprar aulas adicionais e não tem nem previsão... mais legal ainda as aulas de moto só Deus sabe quando vai sair, porque infelizmente o instrutor não está em condições, pra ele eu desejo tudo de melhor, mas a auto escola não tem um plano B!!! Vai esperar pra ver o que vai fazer... ou seja os alunos que estavam agendandos pra agora vai ser adiado, os alunos que estão agendados pra maio vai ter as aulas reagendadas ainda mais pra frente e as minhas a auto escola "vai ver porque isso acontece" óbvio que imprevistos acontece qualquer dono de butikin sabe disso.. quem sabe gerenciar um local não vira pra um aluno que está se sentindo lesado com a cara mais cínica e diz "a mais isso acontece" tem que apresentar uma solução plausível. O contrato mesmo diz que a auto escola PRECISA ter outros meios quando acontece imprevistos. Minha vontade é colocar um outdoor na cidade dizendo "fujam dessa escola pague mais caro em outra mas evite dor de cabeça" os instrutores são maravilhosos nada a reclamar, mas a administração desse local só por Deus.

Pry Corrêa ☆ 1/5
Élida Lopes Souza Rocha

Autoescola que não tem compromisso com o aluno. As aulas on-line são horríveis, só há um instrutor de legislação para dar aula presencial e on-line e a maioria das vezes a aula on-line fica sem áudio. Você estudara sozinho se optar por fazer o CFC on-line. E quando vamos para as aulas de rua, a Autoescola tem poucos carros e poucos instrutores. Os instrutores estão sempre mudando e o tempo de espera para conseguir aula é absurdo! Eles começaram a pegar mais alunos do que a Autoescola comporta o que diminuiu muito a qualidade dos serviços por eles prestados. NÃO RECOMENDO!

Élida Lopes Souza Rocha ☆ 1/5
Jackeline Santos

É um LIXOOOOOOOOOOO de auto escola. UM LIXO. Não recomendo nem pro pior inimigo!!!! Um desorganização sem tamanho. Marcaram duas aulas no feriado de carnaval, isso mesmo, NO FERIADO. E pra eu conseguir fazer essas aulas que não teve está um dilema sem tamanho. Marcaram aula numa sexta, cheguei na moto pista e fui informada que eu nao tinha aula, mas no aplicativo estava lá: aula agendada. Ah, e sabe porque não entraram em contato comigo? Porque alegaram nao ter meus dados, meu telefone, meu CPF. COMOOOOOOO??????? Estou desde 2022 lá e não possuíam meus dados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, resumindo, péssima organização, péssima consideração pelos clientes e consumidores, péssimo em tudo!!! Sobre o instrutor, nada a reclamar, super atencioso, ensina muito bem. Muito competente. Uma pena ter que fazer parte desse quadro de pessoas sem profissionalismo!

Jackeline Santos ☆ 1/5

Informações sobre Auto Escola Metrópole

Endereço

Auto Escola Metrópole está localizado em Auto Escola Metrópole - Praca Dr, Pça. Fausto Monteiro, 94 - Centro, Alfenas - MG, 37130-031, Brasil

Telefone

O telefone de Auto Escola Metrópole é +55 35 3292-1846

Página da Web

O site de Auto Escola Metrópole é: clickdisk.com.br

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 08:00–18:00
Terça-feira: 08:00–18:00
Quarta-feira: 08:00–18:00
Quinta-feira: 08:00–18:00
Sexta-feira: 08:00–17:00
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado

Entre em contato com Auto Escola Metrópole

    Alternativas semelhantes a Auto Escola Metrópole

    Go up